Caso o prezado internauta se queira deliciar, nada melhor que consultar o Jornal da Madeira de 06/09/2011. Não...não há artigos do ministro da informação do Iraque. Mas, como não ficar estarrecido com o humor do Presidente do Governo Regional que desta vez ataca os boys, como se na Madeira não se soubesse da densidade populacional de boys por metro quadrado?
O caro internauta que não fique admirado se se disser que a densidade populacional de boys por metro quadrado, dá à Madeira larguíssima vantagem sobre o Continente.
Mas ler da mão do Presidente do Governo Regional a definição de boy é de morte! É digno de uma comédia negra da qual os madeirenses infelizmente figuram. E o que dizer das indecisões o Presidente do Governo Regional. Tanto parece criticar, como de repente já parece ser um confesso admirador da artimanha. Afinal, no seu dizer, todos os partidos o praticam, mas não se percebe se todos os partidos, inclui também os tristes que nunca estiveram no Governo Regional.
Mas o humor mordaz do Presidente do Governo Regional não se fica por aqui. Ao contrário do que possa pensar, é dito directamente que há uma honrosa excepção na política de boys, e não é que do próprio Primeiro-Ministro se trata?
Se a demonstração de vontade se faz pela palavra, estamos falados, pois a acção foi outra.
O Governo de Pedro Passos Coelho vem portanto lançar uma verdadeira pedrada no charco dominado pelos socialistas, a quem nota-se uma pontinha de inveja por parte do Presidente do Governo Regional:
"E em que, tendo todos os Partidos culpas no cartório, o campeoníssimo deste mau hábito foi sempre o Partido Socialista, ao qual temos de reconhecer que “não brinca em serviço” quando se trata de assaltar, dominar e ocupar a comunicação social, bem como de assaltar e ocupar o aparelho de Estado."
Ora bem, aqui confessamos a mestria do Presidente do Governo Regional. Mesmo não sendo do PS, colocou as peças no tabuleiro. Desafia-se alguém que vasculhe todos os cargos públicos, inclusive o de chefe dos bombeiros, presidente da casa do povo, presidente do clube desportivo, director da banda de música e encontre alguém que não seja da esfera laranja.
Sem comentários:
Enviar um comentário