Se alguém disser que não houve explicações para o buraco da Madeira, mente com quantos dentes tem! Já as houve e não fica atrás de outras que temos ouvido de vários respeitáveis governos: o da Síria, o da Líbia, e também do Iraque.
Se já era de prever que José Sócrates fosse um dos principais culpados da crise da dívida da Madeira, não era descabido imaginar que o rol de culpas apanhasse a Maçonaria! Inesperada e espantosa é porém a descoberta do Presidente do Governo Regional: uma terrível aliança entre a Internacional Socialista e a Troika, algo que nem Dan Brown ousaria dizer em voz alta!
Sejamos sérios!!! Alguém que ponha o homem no seu lugar!!! A oposição instituída da Madeira tem perdido sucessivas oportunidades de aproveitar um momento em que o Presidente do Governo Regional tem disparado pólvora seca…um raro momento.
Dica: lembram-se da sede de justiça ainda há meses manifestada: Teixeira dos Santos e José Sócrates deveriam ser julgados em Tribunal por terem arruinado o país. Alguém alinha em colocar em Tribunal o Secretário Regional das Finanças e o Presidente do Governo Regional?
Também é pólvora seca, mas sempre fica no ar...
Sem comentários:
Enviar um comentário